Utilizando as redes sociais para expandir sua marca, seja para captar potenciais clientes ou melhorar a visão da marca, o CRMagilizar pode ser integrado às redes sociais e com isso captar dados de potenciais clientes, analisar relacionamento e apresentar dados importantes para decisões do setor de marketing.
Todos os documentos podem ser digitalizados e organizado para todos os funcionários e setores da
empresa.
Com isso você encontrará com mais rapidez os documentos e deixa de gastar em papéis, pastas e
demais materiais necessários.
Com o CRMagilizar existe um significativo aumento no faturamento da empresa. Este aumento de ganhos ocorre tanto em virtude de conseguir mais vendas e prospectos qualificados, como pela redução de gastos utilizando o CRM.
Todos os dados da sua operação no seu controle. Acompanhe em tempo real a performance do seu time de vendas e pós vendas, conectado diretamente no banco de dados do seu RMagilizar. Tudo que você precisa para tomar as melhores decisões dentro do seu negócio.
Com ele as informações podem ser buscadas em poucos segundos, basta digitar a palavra chave e pronto, diferente da necessidade de procurar arquivo por arquivo, sem contar quando não está no local que deveria.
Com o CRMagilizar você recebe seus leads vindos da sua plataforma de checkout favorita. Em um único lugar você vai gerenciar suas oportunidades e trabalhar para gerar novas vendas ou engajar seus clientes.
com a integração do checkout você começa a receber oportunidades no seu funil do CRMagilizar.
CRMagilizar é
capaz de auxiliar no preparo e no desempenho das equipes, dispensando processos e esforços manuais,
tornando desnecessário o uso de planilhas, que podem gerar lançamentos imprecisos ou até mesmo perda
de informações relevantes.
Controle todo o atendimento do seu Whatsapp e Instagram dentro do CRM e veja o seu faturamento subir.
Configure no seu funil distribuição de leads automaticamente para cada atendente.
Roteiro completo de atividades que você precisa realizar com o lead de acordo com cada etapa do funil que ele está.
Escolha por qual motivo de perda seu contato não realizou a compra. Crie exemplos comuns para selecionar com um clique.
Utilize funis exclusivos para empreendedores digitais venderem, engajarem e atenderem seus clientes.
Integre o CRMagilizar com as principais ferramentas utilizadas por quem fatura alto no mercado digital e veja a sua produtividade decolar.
Envie seu e-mail pelo CRMagilizar e saiba quando esse contato fez a leitura do seu e-mail.
Crie tags, negócios, veja o histórico completo de interação, compras e mais.
Controle a sua produtividade e da sua equipe através de relatórios simples e customizados .
Faça recuperação de vendas ou prospecção ativa através de uma metodologia validada pelos maiores players do mercado digital.
Em um único local: organização de funil, atividades, ligações na nuvem, histórico de compras, atendimento via Whatsapp e Instagram.
Gestão da
carteira de cliente
Gerenciamento do funil de vendas
Criação e gerenciamento de propostas
Fluxo de trabalho
Automação de processos
Gerenciamento de tarefas
Follow up de vendas
Análises
Listamos alguns dos benefícios da implantação que um sistema CRMagilizar pode impactar de forma positiva, caso seja aplicada de forma adequada na empresa:
Ao saber por quais categorias o cliente se interessa mais, sua equipe pode realizar vendas casadas e mantê-lo por dentro das novidades e promoções de maneira mais ágil.
Conferir esses dados no CRM, as equipes podem se preparar com a melhor abordagem. E cabe ao administrador disponibilizar essas informações, uma vez que o sistema pode armazenar e também gerar relatórios sobre cada caso específico.
Visão das etapas do ciclo de vendas permite que o vendedor priorize os clientes que precisam de mais atenção.
Nesse contexto o CRM é muito importante: com ele, fica muito mais fácil ter uma visão geral da quantidade de vendas concluídas, de negociações em andamento e de oportunidades perdidas.
O software CRM auxilia ao garantir que todo o histórico de compras possa ser consultado para solucionar eventuais problemas de maneira satisfatória.
Todos os processos ficam automatizados, registrados e voltados diretamente para os setores específicos, evitando, assim, desvios de funções e retrabalhos.