O CRMagilizar centraliza informações, sendo uma plataforma empregada para administrar a relação com o cliente, integrando processos e atividades de forma eficiente.

Integração com as redes sociais

Utilizando as redes sociais para expandir sua marca, seja para captar potenciais clientes ou melhorar a visão da marca, o CRMagilizar pode ser integrado às redes sociais e com isso captar dados de potenciais clientes, analisar relacionamento e apresentar dados importantes para decisões do setor de marketing.

Diminui gastos

Todos os documentos podem ser digitalizados e organizado para todos os funcionários e setores da empresa.
Com isso você encontrará com mais rapidez os documentos e deixa de gastar em papéis, pastas e demais materiais necessários.

Aumento de faturamento

Com o CRMagilizar existe um significativo aumento no faturamento da empresa. Este aumento de ganhos ocorre tanto em virtude de conseguir mais vendas e prospectos qualificados, como pela redução de gastos utilizando o CRM.

Acompanhe indicadores e relatórios

Todos os dados da sua operação no seu controle. Acompanhe em tempo real a performance do seu time de vendas e pós vendas, conectado diretamente no banco de dados do seu RMagilizar. Tudo que você precisa para tomar as melhores decisões dentro do seu negócio.

Empresa mais organizada

Com ele as informações podem ser buscadas em poucos segundos, basta digitar a palavra chave e pronto, diferente da necessidade de procurar arquivo por arquivo, sem contar quando não está no local que deveria.

CRMagilizar integrado com o seu checkout gera mais vendas.

Com o CRMagilizar você recebe seus leads vindos da sua plataforma de checkout favorita. Em um único lugar você vai gerenciar suas oportunidades e trabalhar para gerar novas vendas ou engajar seus clientes.

Checkout de pagamento integrado

com a integração do checkout você começa a receber oportunidades no seu funil do CRMagilizar.

Abandono de carrinho

Cartão recusado

Compras expiradas

Compras aprovadas

Boleto e Pix em aberto

Assinatura em atraso

Assinatura ativa

Pedidos de reembolso

saiba mais

Como funciona

CRMagilizar é capaz de auxiliar no preparo e no desempenho das equipes, dispensando processos e esforços manuais,
tornando desnecessário o uso de planilhas, que podem gerar lançamentos imprecisos ou até mesmo perda de informações relevantes.

Atendimento Whatsapp e Instagram

Controle todo o atendimento do seu Whatsapp e Instagram dentro do CRM e veja o seu faturamento subir.

Distribuição de leads

Configure no seu funil distribuição de leads automaticamente para cada atendente.

Playbook de atividades

Roteiro completo de atividades que você precisa realizar com o lead de acordo com cada etapa do funil que ele está.

Motivo de perda

Escolha por qual motivo de perda seu contato não realizou a compra. Crie exemplos comuns para selecionar com um clique.

Funil digital

Utilize funis exclusivos para empreendedores digitais venderem, engajarem e atenderem seus clientes.

Integrações

Integre o CRMagilizar com as principais ferramentas utilizadas por quem fatura alto no mercado digital e veja a sua produtividade decolar.

Envio/confirmação de leitura de email

Envie seu e-mail pelo CRMagilizar e saiba quando esse contato fez a leitura do seu e-mail.

Gerenciamento de contatos

Crie tags, negócios, veja o histórico completo de interação, compras e mais.

Indicadores

Controle a sua produtividade e da sua equipe através de relatórios simples e customizados .

Aumento de conversão

Faça recuperação de vendas ou prospecção ativa através de uma metodologia validada pelos maiores players do mercado digital.

Tudo em um só lugar

Em um único local: organização de funil, atividades, ligações na nuvem, histórico de compras, atendimento via Whatsapp e Instagram.

Gestão da
carteira de cliente

Gerenciamento do funil de vendas

Criação e gerenciamento de propostas

Fluxo de trabalho

Automação de processos

Gerenciamento de tarefas

Follow up de vendas

Análises

Quais as vantagens para a minha empresa?

Listamos alguns dos benefícios da implantação que um sistema CRMagilizar pode impactar de forma positiva, caso seja aplicada de forma adequada na empresa:

1

Conhecer o perfil consumidor:

Ao saber por quais categorias o cliente se interessa mais, sua equipe pode realizar vendas casadas e mantê-lo por dentro das novidades e promoções de maneira mais ágil.

2

Qualificar e preparar sua equipe:

Conferir esses dados no CRM, as equipes podem se preparar com a melhor abordagem. E cabe ao administrador disponibilizar essas informações, uma vez que o sistema pode armazenar e também gerar relatórios sobre cada caso específico.

3

Organizar a carteira de clientes dos vendedores:

Visão das etapas do ciclo de vendas permite que o vendedor priorize os clientes que precisam de mais atenção.

4

Fornecer dados para fazer previsão de vendas e criar estratégias de recuperação:

Nesse contexto o CRM é muito importante: com ele, fica muito mais fácil ter uma visão geral da quantidade de vendas concluídas, de negociações em andamento e de oportunidades perdidas.

5

Oferecer um suporte diferenciado:

O software CRM auxilia ao garantir que todo o histórico de compras possa ser consultado para solucionar eventuais problemas de maneira satisfatória.

6

Integrar seus processos interno:

Todos os processos ficam automatizados, registrados e voltados diretamente para os setores específicos, evitando, assim, desvios de funções e retrabalhos.

Conheça nossos Planos

Básico

  • Gestão de Funil
  • Funis Personalizáveis
  • Importação de dados por link
  • Agendador de reuniões
  • Integração com principais plataformas
  • Painel visual e relatórios
  • Suporte e atendimento

Intermediário

  • Gestão de Funil
  • Funis Personalizáveis
  • Importação de dados por link
  • Agendador de reuniões
  • Integração com principais plataformas
  • Painel visual e relatórios
  • Suporte e atendimento

Avançado

  • Gestão de Funil
  • Funis Personalizáveis
  • Importação de dados por link
  • Agendador de reuniões
  • Integração com principais plataformas
  • Painel visual e relatórios
  • Suporte e atendimento